DEPOIMENTOS DE AMIGOS E ADMIRADORES

QUERO SABER! (Pergunta feita no face do Vanderley Quadrado)
O que você pode dizer sobre o ministério do PALHACO QUADRADO.

Donald Daniel Calza Fiz me palhaço quadrado para ganhar aos que amam essa arte de fazer um trabalho serio, brincando. Ou seja, ganhar principalmente as crianças que dos tais é o reino dos céus. Elas ganham seus pais e amiguinhos. Eu amo o trabalho, o ministério do Palhaço Quadrado! Cada um tem um dom e deve usar da melhor maneira como é o caso do Wanderlei Quadrado!!

Maria De Fátima B Bergamasco A paz do Senhor Vanderley.
Na verdade, é um dos poucos ministérios com coragem e ousadia, pois estão fazendo por amor a Deus. Deus os guarde, e de forças nessa caminhada que tem levado em meio a sorrisos a palavra de Deus .E sempre que precisamos vcs estão disponíveis. Abraços a todos .

Flavio Cassiano Ministério nascido no coração de Deus para alertar a humanidade sobre o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.

Luciano Fernandes Benção, um ministério sério onde Deus Pai age grandemente usando o senhor com o Espírito Santo para levar a palavra cada vez mais para crianças, jovens , adolescentes, que Deus Pai continue abençoando grandemente esse maravilhoso ministério

Daniel Baldassa Uma benção...cada ministração vem direto do trono de Deus. É tremendo !!

 

Saulo Brunello Uma benção! Através de sua vida, Deus respondeu a minha pergunta! E hoje estou de volta nos caminhos do Senhor!

 
Stéfani Souza Ministério abençoado! E que já me ajudou muito !! Amo demais, É di Deus 
 
Família Soares Pereira Uma bênção! Deus usa mto esse homem! Esse ministério!
 

Monica Ferrari Xavier É um ministério abençoado... onde vemos claramente o agir de Deus... Que esse ministério nunca pare pastor.... haaaa ja ia me esquecendo de falar uma frase quw gosto e uso muito isso é di Deus... kkkkkk